Web_banner26
Web_layout452
Web_banner29
Web_layout452
  •  Tudo em até 12x sem juros*
  •  
  •  Emissão de NF-e PF ou PJ
  •  
  •  Receba o produto onde estiver
  •  
  •  Desconto no pagamento à vista*

Trocas e Devoluções

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3326-0599 ou através do Fale Conosco.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Os produtos comercializados pela Mais
Câmeras possuem garantia de 90 dias a 01 ano (depende do produto adquirido) de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

3 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.

4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e empresa terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.

7 - Os produtos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal, caixa original, plásticos, manuais, certificado de garantia, adesivos de proteção e todas as peças inclusas.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do "Fale Conosco" no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal, caixa original, plásticos, manuais, certificado de garantia, adesivos de proteção e todas as peças inclusas.

3 - O produto não poderá ter quaisquer índicios de uso.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Web_banner40
Web_banner_item107
Web_banner_item108
Web_banner_item109
Web_banner_item110
Web_banner_item111
Web_banner_item112
Web_banner_item113
Web_banner_item114
Web_banner_item115
Web_banner_item116
Web_banner_item117
Web_banner_item118
Web_banner_item119
Web_banner_item120
Web_banner_item121
Web_banner_item122
Web_banner_item123
Web_banner_item124
Web_banner_item125
Web_banner_item126
Web_banner_item127
Web_banner_item128
Web_banner_item129
Web_banner_item130
Web_banner_item131
Web_banner_item132
Web_banner_item133
Web_banner_item134
Web_banner_item135
Web_banner_item136
Web_banner_item137
Web_banner_item138
Web_banner_item139
Web_banner_item140
Web_banner_item141
Web_banner_item142
Web_banner_item143
Web_banner_item144
Inscreva-se e receba novidades:
Pagamentos 
Mais Cameras Eireli | CNPJ: 33.255.810/0001-48 | Avenida Ipiranga, 1097 - República - São Paulo/ SP | Cep: 01039-000 | (11) 96866-4044 | (11) 95396-9723
Web_banner50